SEJA BEM-VINDO!!!!

SEJA BEM-VINDO!!!!
Este é um espaço dedicado à estudantes e profissionais de serviço social e também àqueles que tem interesse pelos assuntos sociais do nosso país, que acreditam e contribuem para a efetivação dos direitos de todos os cidadãos!

Seguidores

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ORAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL


ORAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL
” Senhor,
as necessidades do meu próximo são tamanhas,
meu propósito de ser uma facilitadora tão honesto,
mas há momentos que sinto meu coração pulsar mais rápido,
mais forte diante do sempre novo,
diante do inusitado.
Pois é, meu Pai,
todos pedem soluções, e eu olho para Ti;
eu Te peço a Fé, a Esperança e o Amor.
São as virtudes expressas na Tua Palavra,
ao lado do bendito fruto do Espírito,
tão próprio de quem abraça esta vocação:
o Amor (expressivo reforço), a Alegria, a Paz,
a Paciência, a Benignidade e a Bondade,
a Fidelidade, a Mansidão e o Autodomínio.
Não podia ser diferente:
eu sou UMA Assistente Social.
Peço Tua ajuda, SEMPRE,
PARA PODER LEVAR AJUDA AO PRÓXIMO.
Por Cristo Jesus.
Amém.”

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails