SEJA BEM-VINDO!!!!

SEJA BEM-VINDO!!!!
Este é um espaço dedicado à estudantes e profissionais de serviço social e também àqueles que tem interesse pelos assuntos sociais do nosso país, que acreditam e contribuem para a efetivação dos direitos de todos os cidadãos!

Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010




"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."


Recebemos  um selo de reconhecimento!
Adorei!!!!realmente muito bonito esse selo, que nos foi dado pelo blog: APRENDENDO NA PRÁTICA!!
Muito obrigada!!
Gostaria, então, de presentear também outros blogs que fazem um maravilhoso trabalho, transmitindo conhecimento, informação e disseminando sempre boas idéias !!São blogs que fazem a diferença!!!
Aqui estão os blogs que eu escolhi: 

                                    Serviço Social Brasileiro
                           Sandra Rizo

                    SERVIÇO SOCIAL ESCOLAR

Passo o selo à esses blogs, porque realmente merecem o receber e ganharam o respeito do Blog Serviço Social e Cidadania. 


Gostaria também de deixar o selo disponível para que os blogs escolhidos possam presentear outros blogs que mereçam ganhar este selo de reconhecimento.
Só lembrando, vocês têm que fazer os quatro passos seguintes:
1 - Exibir a imagem do selo no blogue; (OK)
2 - Revelar o link do blogue que atribuiu o prêmio; (OK)
3 - Transcrever o texto que acompanha o selo (localizado acima, em Itálico, para melhor visualização); (OK)
4 - Escolher 10 a 15  blogues para premiar.



4 comentários:

  1. Olá, Erenilza!!

    Que prestígio, entrar no Desnudo e, ver seu comentário e a indicação do Desnudo como um dos blogs que fizeram a diferença, Amei!!

    Na verdade Erenilza, não tinha intenção de criar o blog esse ano, aliás!

    Em 2011 minha intenção era colocar na net o site que já venho elaborando durante três anos, mas sem fins lucrativos, como o Desnudo...
    Mas como acabei tendo problemas de saúde esse ano, e como ficar dodói, sem nada pra fazer, pensando e somatizando as dores da coluna, resolvi criar o blog como uma fase de teste e, distração para amenizar todos os problemas das dores...
    Não tinha a menor idéia de repercussão do Desnudo, como chegou em apenas 10 meses, essa loucura que virou o blog, com quase 25mil visitantes e, mais de 30 mil comentários entre blog e minha cx de E-mail...
    Mas como pode perceber no Desnudo, sou bem irreverente em minhas postagens, mas tudo na intenção de jogar um alerta sobre a corrupção e o descaso do poder público, que vai de mal a pior..

    Mais uma vez Erenilza, agradeço pela indicação e pelo carinho...

    Uma ótima noite pra Ti e, cheia de paz e amor em seu coração...

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigado pelo reconhecimento. Esse tipo de atitude nos motiva a continuar postando e transmitindo nossas opiniões. Fiquei muito contente que gosta do blog e das informações que compartilho. Um grande abraço.
    Socializando.

    ResponderExcluir
  3. Erenilza, em primeiro lugar quero lhe agradecer pela ilustre visita ao blog, Toatentatudo, em seguida lha parabenizar pelo Prêmio Dardos, agora neste final de ano recebí dois selos vindos de colegas muito especiais como você. considere-se desde já uma integrante companheira do blog, obrigada pela indicação feita por você me senti bastante lisongeada, só não ví o nome do blog aí na lista, rsrsrsrs, mesmo assim valeu ter me avisado que o selo também foi dedicado ao mesmo.

    Valeu e muito boa sorte nesta jornada que sabemos, não é fácil.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiê Erenilza, peço desculpas pois não havia visto a indicação do blog na lista, percebi uma falha em meu navegador, coisas de Internet, não é? Mas agora estou vendo a indicação, a qual já havia agradecido anteriormente mesmo sem ver o nome do blog nesta ilustre lista e aproveito para agradecer mais uma vez.

    Pode contar comigo, vamos juntas lutar por uma sociedade justa.

    Beijos!!

    ResponderExcluir