SEJA BEM-VINDO!!!!

SEJA BEM-VINDO!!!!
Este é um espaço dedicado à estudantes e profissionais de serviço social e também àqueles que tem interesse pelos assuntos sociais do nosso país, que acreditam e contribuem para a efetivação dos direitos de todos os cidadãos!

Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SÓ DEPOIS DO CARNAVAL!!!


Este nosso brasil tem peculiaridades que acredita-se que só existam aqui!!


Não sabemos do registro de outros países, como é o caso do Congresso Nacional, que na prática parou de funcionar desde as eleições do ano passado, quando os parlamentares e mais do que justo, retornaram as suas bases políticas com a finalidade de cavarem as suas voltas ou à Câmara Federal ou ao Senado da República.


Nada de importante foram votados no Congresso Nacional e nas Assembléias Legislativas desde meados do ano passado.Se alguma matéria pode levantar polêmicas ou mesmo prejudicar o eleitor, esta não entra nas pautas de votação.Tudo é empurrado para baixo do tapete, para que as próximas legislaturas descaquem os abacaxis que contraria sua excelência, o eleitor, como foi o caso da recriação do imposto do cheque, que agora na certa voltará ser discutido, e que, ninguém duvida de sua aprovação, já que, as eleições se foram e o eleitor não tem mais o peso que tinha ano passado, quando da realização das eleições gerais.


Mas, na nossa opinião, o que há de peculiar nas terras Brasil, sem dúvida, o carnaval. A Folia do Rei Momo.Nós sabemos antecipadamente que as coisas só retornam aos seus eixos depois do carnaval.


Como agora: o Congresso retornou, as Assembléias Legislativas idem, as Mesas Diretoras foram eleitas, tudo nos conformes, só que, voltar ao trabalho somente depois das realizações das festas carnavalescas, que em muitas cidades e capitais do País esses festejos tiveram seu início em dezembro e pedurarão até o final do mês de fevereiro.

Esse é o nosso querido Brasil, onde tudo se torna possível, até mesmo a burocracia voltar ao batente depois que o carnaval passar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário