SEJA BEM-VINDO!!!!

SEJA BEM-VINDO!!!!
Este é um espaço dedicado à estudantes e profissionais de serviço social e também àqueles que tem interesse pelos assuntos sociais do nosso país, que acreditam e contribuem para a efetivação dos direitos de todos os cidadãos!

Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

Setas realiza capacitação para os técnicos que atuam nos Creas

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) tem como uma de suas atribuições capacitar e apoiar tecnicamente a execução da Política Estadual de Assistência Social.

Dessa forma, a Superintendência da Política de Assistência Social, por meio da Coordenadoria de Proteção Social Especial, realiza a “Capacitação dos Serviços Oferecidos no Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas”, contemplando os 59 municípios que executam esses serviços.

A capacitação acontece de 31 de maio à 2 de junho, no auditório da Escola de Saúde Pública “Dr. Jorge David Nasser” sito à Avenida Senador Fillinto Muller nº. 1480.

A meta é abordar conteúdos que possibilitem intervenções qualificadas, além de conhecer, promover e compartilhar metodologias e procedimentos para implementar e multiplicar processos de formação.

Os temas propostos serão abordados de acordo com a perspectiva da Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais – Resolução n° 109, de 11 de novembro de 2009, considerando as especificidades dos Serviços ofertados nos Creas.

Os municípios que receberão capacitação: Água Clara, Alcinópolis, Amambaí, Anastácio, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Caracol, Cassilândia, Chapadão do Sul, Coronel Sapucaia, Corumbá, Coxim, Dourados, Deodápolis, Eldorado, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Juti, Ladário, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Tacuru, Taquarussu, Três Lagoas.

Mais informações na Coordenadoria de Proteção Social Especial – CPSE, pelos telefones: 3318-4122/ 4119/ 4179.


Fonte:aquidauananews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário